Meu TRAUMA com skate


Quando eu tinha meus 12/13 anos eu era uma criança feliz, adorava andar de patins e skate, um dia lindo de sol, deixei meu skate na garagem, papai chegou cedo do trabalho e passou com o carro por cima...
Naquela tarde, meu amigo me chamou para andar de skate, como o meu havia quebrado, fui andar com ele (no mesmo que ele), nós sempre nos aventurávamos, então resolvemos pegar rabeira no ônibus, o motorista muito cruel freou o veículo com tudo, com isso, 'voamos', eu cai em cima do meu amigo que quebrou as duas pernas, já eu, quebrei apenas um dos braços e desloquei TOTALMENTE meu pé.
Ele voltou ao lugar, mas ainda hoje dói e muito, há alguns dias atrás, após um raio-x, os médicos perceberam que eu quebrei numa minimalidade um dos ossos do pé, e é por isso que dói, por conta disso, em três dias irei para o hospital para fazer uma rápida cirurgia, para assim acabar com minha dor.
- Por que eu contei isso há vocês? Simples.
Hoje, eu não ando mais de skate, nem de patins, fiquei com um certo trauma, mas ainda assim continuo me aventurando, hoje em dias minhas aventuras são mais perigosas que antes, essas aventuras são emocionais, na qual muitas vezes acabo quebrando a cara, e machucando ao meu coração, que sangra sem medo dentro de mim.
O lado ruim de fazer meu coração sangrar quase sempre, é que não existe cirurgia ainda que tire os sofrimentos causados por mim mesmo (?), mas aventurar-se depende apenas de mim, pra falar a verdade, eu ainda não parei para pensar se é ou não pra eu ter uma velhice solitária, qual é, tenho apenas 20 anos, tenho meus sonhos, que pretendo realizar, e não creio que esta seja a idade certa para pensar nesse tipo de coisa.

Texto: Por Mim.
Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário