Mais Um Relato

Nos tornamos amigos após alguns dias de aula, mais precisamente uns dois meses depois que as aulas haviam começado, eu achava aquela garota linda, estranha com seu estilo extrovertido – ela tinha seu próprio estilo – e isso me atraia mais e mais.
Suas amigas umas meninas meio doidas, aquele grupo não era normal, geralmente nos encaixamos em grupos de pessoas que tem tudo a ver com nós mesmo, mas ali não, uma gostava de pagode, a outra era eclética, e duas eram roqueiras, a que eu estava impressionado com a beleza era uma dessas roqueiras. Era tímida de princípio e foi suas amigas que chegaram em mim para falar que ela estava afim.

"Eu estava tão chapado que não reconheci
O fogo queimando nos olhos dela."


Nós ficamos um, dois, três dias, uma semana se passou e eu estava cada vez mais gamado nela, aquela guria me impressionava a cada instante, afinal sua timidez estava sumindo, nós tínhamos várias coisas em comum e eu adorava conversar com ela.
Mas como burro que sou, fiquei com uma colega sua, e suas melhores amigas viu, no outro dia só vi seus olhos vermelhos, sabia que seria por causa de lágrimas derramadas por mim, – ela negou – suas amigas a tiraram de perto de mim e falaram para eu parar de ser sinico, na minha cabeça só rondava a pergunta de como teria ela comigo novamente, passados vários dias e ela mal me olhava, e eu ali pedindo para ela me perdoar, que a única pessoa que eu realmente amava era ela e seria assim para o resto da vida.

Texto: Por Mim.
Música: This Is Love - Maroon 5