Passado

Já tive boneca Barbie, já tive bonecas que tinham o meu tamanho, nas quais eu nunca quis brincar.
Já caí de patins, e de skate... Uma menina que queria ser menino, acontece, são coisas da vida, muitas vezes queremos o que não podemos.
Tive paixões (dizem que duram apenas três meses), e tive um amor, com eles aprendi muitas coisas.
Aprendi que quando tu te dedicas muito há uma coisa tu vai ter seu troco. Num amor, não basta apenas um dos lados mostrar-se interessado, no amor tem que existir cumplicidade e companheirismo, muitas vezes isso não rola...
Mas calma aí, quem sou eu para dar conselhos amoros? Tenho que me brecar, afinal, quem aqui vos fala é a dona do blog, que por sua vez mudou de nome (Alguns Sonhos - Mente Ilusória).
Vocês devem estar se perguntando o porque da mudança, e a resposta é:
Quando fiz o blog (com o nome original) eu estava vivendo um conto de fadas, minto, eu estava vivendo numa bolha, para não entrar em detalhes da minha vida particular e encurtar a história, esta bolha estourou, percebi que tudo o que pensei e/ou sonhei era engano, minha mente ou meu coração me enganaram, não pensem vocês que vim aqui chorar minhas pitangas, LONGE de mim, não quero fazer isso, deixo claro para vocês, mudei o nome do blog porque achei que o antigo estava clichê demais para minha atual situação, enfim, vou parar de escrever, não quero tomar muito tempo de vocês!
P.S.: Vamos deixar o passado de lado, eu quero mais é viver o presente!


Foto: Google
Texto: Por Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário