Passado

Já tive boneca Barbie, já tive bonecas que tinham o meu tamanho, nas quais eu nunca quis brincar.
Já caí de patins, e de skate... Uma menina que queria ser menino, acontece, são coisas da vida, muitas vezes queremos o que não podemos.
Tive paixões (dizem que duram apenas três meses), e tive um amor, com eles aprendi muitas coisas.
Aprendi que quando tu te dedicas muito há uma coisa tu vai ter seu troco. Num amor, não basta apenas um dos lados mostrar-se interessado, no amor tem que existir cumplicidade e companheirismo, muitas vezes isso não rola...
Mas calma aí, quem sou eu para dar conselhos amoros? Tenho que me brecar, afinal, quem aqui vos fala é a dona do blog, que por sua vez mudou de nome (Alguns Sonhos - Mente Ilusória).
Vocês devem estar se perguntando o porque da mudança, e a resposta é:
Quando fiz o blog (com o nome original) eu estava vivendo um conto de fadas, minto, eu estava vivendo numa bolha, para não entrar em detalhes da minha vida particular e encurtar a história, esta bolha estourou, percebi que tudo o que pensei e/ou sonhei era engano, minha mente ou meu coração me enganaram, não pensem vocês que vim aqui chorar minhas pitangas, LONGE de mim, não quero fazer isso, deixo claro para vocês, mudei o nome do blog porque achei que o antigo estava clichê demais para minha atual situação, enfim, vou parar de escrever, não quero tomar muito tempo de vocês!
P.S.: Vamos deixar o passado de lado, eu quero mais é viver o presente!


Foto: Google
Texto: Por Mim

E não é fácil...

- Amanhã fazem exatamente cinco anos que você partiu...
Cinco anos de choro, em que as lágrimas secaram para os olhos comuns e foram para o meu coração, para nunca mais sair de lá.
Queria você aqui, para nunca mais me sentir só, queria para lhe dizer TE AMO por varias vezes, pra te tocar e ouvir sua vóz, nem que fosse por uma suave bronca que me trariam lágrimas de raiva.
- Hoje digo te amo, sem saber se você ouve, digo, grito e canto, para todo mundo ouvir, assim, quem sabe, você retorne...


(Eu sei que meus pedidos são em vão)

Foto: Eu e Papai {}
Texto: Por mim

Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.

Texto: O Pequeno Príncipe
Foto: O Pequeno Príncipe (novo)